V Congresso Brasileiro de Gestão - Administração/Contabilidade - Salvador/BA
De 19/10 até 21/10/2017
Preço Único
R$ 120,00

 Salvador vai sediar o V Congresso Brasileiro de Gestão: Administração / Contábeis

De 19 a 21 de Outubro, a UNINASSAU e o grupo Ser Educacionalpromove o V Congresso Brasileiro de Gestão: Administração / Contábeis com o tema central “Empreendedorismo e Inovação”, e destina-se a todos os profissionais e estudantes das áreas de Administração, Gestão, Contabilidade e afins.

O evento acontecerá no Centro de Convenções do Fiesta Bahia Hotel, em Salvador (BA), e tem como objetivo discutir a “Empregabilidade”, e a “Inovação”, uma vez que, os modelos de negócios mudaram ao longo dos anos nas organizações, com a realidade gerada dentro delas, colaborando e influenciando para o crescimento e aprendizado aplicado na carreira profissional. Portanto, se faz necessário, que os profissionais da área tenham uma visão holística e sistêmica sobre o universo corporativo em toda sua amplitude. Além, da visão global da economia que estão condicionados aos novos caminhos inovadores das empresas, o crescimento dos novos competidores, de novos mecanismos financeiros, obrigando-as a renovar, empreender e repensar sobre a atuação no novo mercado.

Para o enfrentamento dos novos desafios do mercado e da profissão serão abordados os seguintes temas: Como inovar suas estratégias de carreira; Empreendedorismo Digital; Inovação estratégica: criando vantagem competitiva para organizações; A importância do Contador na Contabilização do Sucesso do Empreendedor; Inovação aliada a Gestão de Crises; É Hora de mudar; Estratégias de Marketing na Era Digital, entre outros.

Entretanto, o evento reunirá administradores, empreendedores, gestores, empresários, consultores, profissionais liberais, professores e acadêmicos, que atuam no ramo de atividades em todo o Brasil.

O REGULAMENTO DO CONGRESSO OBEDECERÁ ÀS SEGUINTES REGRAS

 

Art. 1º – As atividades científicas do Congresso realizar-se-ão por meio de:

I - Sessão plenária;

II -Turmas de conferências;

III -Talk Show;

IV- Palestras;

V-Mesa redonda.

Art. 2º – As conferências e os painéis serão compostos por  palestrantes que farão exposições com duração de 25 min. a 1h (vinte e cinco minutos a uma hora no máximo) sobre temas próprios, vinculados ao tema central do Congresso. | § 1º - O presidente da conferência ou do painel, ao abrir a sessão, será responsável pela apresentação dos palestrantes, observância da ordem e do tempo de duração das exposições. | § 2º – Após o término das palestras, ou conferências, o presidente dará início ao debate, devendo as perguntas serem encaminhadas à mesa por escrito.

Art. 3º – No caso de não haver tempo suficiente para atender a todas as perguntas, o presidente encerrará a sessão, repassando as mesmas ao conferencista ou palestrante que analisará a possibilidade de responder por e-mail.

Art. 4º – O auditório conta com um número restrito de lugares, a ocupação do auditório dar-se-á exclusivamente por ordem de chegada. Em caso de lotação se necessário, haverá transmissão simultânea.

Art. 5º – As credenciais serão entregues a partir das 15h (quinze horas) do primeiro dia do evento, na secretaria do Congresso, mediante apresentação do comprovante de pagamento e documento oficial com foto. | § 1º – O congressista, se estudante (de graduação ou de pós-graduação), deverá comprovar essa condição. | | § 2º – Todos os participantes deverão usar as credenciais de identificação para que possam ter acesso às atividades do Congresso. | § 3º – Em nenhuma hipótese será fornecida segunda via da credencial.

Art. 6º – O certificado de participação poderá ser retirado em até 60(sessenta) dias da data do evento, sem ônus para o congressista. Após essa data, será cobrada uma taxa administrativa de R$27,50(informações através do telefone: 55.81-3412-6246/3412-6247 ou pelo e-mail (congressos@sereducacional.com) Núcleo de Eventos e Congressos. | § 1º – Os congressistas têm um prazo de até 18 meses (dezoito meses) após o evento para retirar o seu certificado. Após esse prazo, não será fornecido novo certificado ou segunda via. | § 2º –Para fazer jus ao certificado de que trata o caput deste artigo, o congressista deverá cumprir 60% da carga horária do evento – aferido por leitura ótica do código de barra na credencial (crachá).

Art. 7º – Todos os palestrantes estão confirmados, resguardando-se à direção do evento, a seu critério, o direito de realizar as alterações que julgar necessárias e substituí-los, sem prévio aviso, ante a impossibilidade de comparecimento dos mesmos.

Art. 8º – Não haverá, em nenhuma hipótese, a devolução de valores, sendo permitida a substituição de um congressista por outrem até 10 (dez) dias antes do evento ou a confecção de carta de crédito para outro evento realizado pelo Núcleo de Eventos e Congressos.

Art. 9º – Compete ao coordenador-geral do Congresso, assessorado pelos coordenadores acadêmicos e administrativos, decidirem sobre os casos não previstos neste regulamento.

 

ARTIGOS APROVADOS PARA O V CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTÃO - SALVADOR

 

TEMA:                                                                                                                NOME:                                                  DATA:                       HORA:

Organizações Autentizóticas: empresas empreendedoras e inovadoras       RIVELINO ROBERTO SILVA                  20/10/2017               11H

 

 

EDITAL PARA SUBMISSÃO E  APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NO V CONGRESSO BRASILEIRO DE GESTÃO, ADMINISTRAÇÃO E CONTÁBEIS

 

 

1 CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

  • Serão aceitos para submissão trabalhos em forma resumo, desde que se enquadrem aos eixos temáticos do evento;

 

1.2 Cada inscrição dará direito à submissão de um trabalho em cada modalidade, porém não há limites para participação em trabalhos como coautor.

 

1.3 – Na hipótese de haver coautoria no trabalho: os demais autor(es), inclusive professor(es) orientador(es), terão direito ao certificado e a participar das demais programações do Congresso, contanto que também façam sua inscrição no evento.

 

1.4 O envio de qualquer trabalho implica automaticamente na cessão dos direitos autorais aos organizadores do Congresso;

 

1.5 Os resumos assinados serão de responsabilidade exclusiva de seus autores, não refletindo, necessariamente, a opinião dos organizadores do Congresso.

 

 

2 PROCEDIMENTOS E PRAZOS PARA ENVIO DOS RESUMOS

 

2.1 A submissão dos artigos será realizada via e-mail de cada congresso, assim seguem estes abaixo:

 

GESTÃO – ADMINISTRAÇÃO E CONTÁBEIS: organizacaocientifica.ssa@gmail.com.

 

2.2 No momento da submissão o autor fará a opção por apresentação oral;

 

2.3 O prazo final para submissão dos artigos será 01 de setembro, até 22h;

 

2.4 Os resumos que não estiverem formatados de acordo com as normas de formatação, conforme normas disponibilizadas no site serão imediatamente recusados.

 

À seguir, as principais informações:

 

- Título: até 200 caracteres com espaço (letras maiúsculas e negrito). Fonte: Arial 12;

- Autores: até 5 autores, todos inscritos no evento (sem negrito). Fonte: Arial 12. Indicar o autor apresentador em negrito.

- Instituição de origem (sem negrito). Fonte: Arial 12;

- Tamanho: 5 a 10 páginas de texto (sem contar as referências e os mini currículos);

- Fonte: Arial 12 com espaçamento 1,5, sem parágrafos;

- Se for o caso, acrescentar o apoio institucional na última linha do artigo.

- Conteúdo: introdução, objetivo, desenvolvimento, resultados e discussão, referências bibliográficas, até 5 e sob a normativa ABNT 6023/2002. Essas palavras devem estar destacadas em negrito no texto;

 

- Fonte: Arial 12 com espaçamento 1,5, sem parágrafos;

 

- Acrescentar entre 3-5 descritores;

 

- Se for o caso, acrescentar o apoio institucional na última linha do resumo.

 

Obs. O anexo 1 apresenta um modelo do resumo, que deverá seguir as regras da ABNT para artigos científicos.

 

 2.5 A inclusão do trabalho na programação do Congresso e a publicação do resumo nos Anais ficam condicionadas a:

 

  1. a) aprovação do trabalho pela Comissão Científica do Congresso.
  2. b) apresentação oral do artigo por pelo menos um dos autores nas datas e horários previamente divulgados;

 

 2.6 Os trabalhos aprovados para apresentação oral será divulgado até dia 10 de Outubro via e-mail para os autores.

 

 

 3 AVALIAÇÃO DOS RESUMOS

 

 3.1 A Comissão Científica avaliará os resumos observando os seguintes pontos:

 

  1. a) vinculação do tema ao eixo temático escolhido;
  2. b) problematização e justificativa apresentadas de forma clara e bem definida;
  3. d) se a conclusão do texto responde adequadamente ao problema e atinge os objetivos propostos;
  4. e) adequação às normas de formatação propostas.

 

3.2 A identificação de plágio, sem citações no formato apropriado, excluirá imediatamente o trabalho e sujeitará os autores às sanções da lei.

 

4 APRESENTAÇÃO ORAL DOS ARTIGOS

 

4.1 Os grupos e local específico de apresentação serão informados durante o evento;

 

4.2 Para as apresentações orais serão disponibilizados recursos audiovisuais, como data-show.

 

4.3 As apresentações orais dos resumos aprovados pela Comissão Científica terão duração de até 10 minutos por trabalho, podendo haver debate na sequência das apresentações ou, ao final, um debate global. A deliberação sobre o momento do debate competirá ao coordenador do Grupo de Trabalho;

 

4.5 O Certificado de Apresentação de trabalho somente será entregue ao(s) autor(es) que efetivamente apresentar(em) o trabalho no V Congresso Brasileiro de Gestão – Administração e Contábeis. A entrega será efetuada ao final da seção de apresentação de todos os trabalhos.

 

4.6 É necessária a assinatura (legível) na lista de presença, após a apresentação do trabalho.

 

4.7 Os trabalhos apresentados no congresso serão posteriormente publicados em formato de e-pôster.

 

5 PUBLICAÇÃO DOS ARTIGOS COMPLETOS

 

5.1 No máximo os 05 melhores trabalhos apresentados dentro de cada área do V Congresso Brasileiro de Gestão – Administração e Contábeis serão premiados com uma honra ao mérito. Estes serão selecionados pela Comissão Julgadora do evento e o resultado será liberado ao final do evento no dia 21/10/2017.

 

  1. CASOS OMISSOS

6.1 Casos omissos neste Edital serão devidamente analisados e resolvidos pela Comissão Organizadora do evento.

 

ANEXO 1: MODELO DE RESUMO (Texto adaptado e utilizado como exemplo)

 

Título com 200 caracteres com espaço: subtítulo, subtítulo, subtítulo, subtítulo, subtítulo, subtítulo, subtítulo, subtítulo, subtítulo, subtítulo, subtítulo, subtítulo, subtítulo, subtítulo, subtítulo

 Nome do autor 01

Nome do autor 02

Nome do autor 03

Nome do autor 04

Nome do autor 05

 

RESUMO

Usar a palavra resumo, com fonte Arial, tamanho 12, estilo negrito, em caixa alta, alinhamento esquerdo, entrelinhas simples, sem espaço antes ou depois do parágrafo. O texto do resumo deve ter até 1.000 caracteres com espaços, com fonte Arial, tamanho 12, estilo normal, alinhamento justificado, entrelinhas simples, sem espaço antes ou depois do parágrafo. Usar a palavra resumo, com fonte Arial, tamanho 12, estilo negrito, em caixa alta, alinhamento esquerdo, entrelinhas simples, sem espaço antes ou depois do parágrafo. O texto do resumo deve ter até 1.000 caracteres com espaços, com fonte Arial, tamanho 10, estilo normal, alinhamento justificado, entrelinhas simples, sem espaço antes ou depois do parágrafo. Usar a palavra resumo, com fonte Arial, tamanho 10, estilo negrito, em caixa alta, alinhamento esquerdo, entrelinhas simples, sem espaço antes ou depois do parágrafo. O texto do resumo até 1.000 caracteres com espaços, com fonte Arial, tamanho 12, estilo.

 

Palavras-chave: Palavra 01; palavra 02; palavra 03; palavra 04; palavra 05.

 

ABSTRACT

Resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua estrangeira, resumo em língua.

 Keywords

Palavra 01; palavra 02; palavra 03; palavra 04; palavra 05.

 

INTRODUÇÃO

Corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto.

Corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto.

METODOLOGIA

Corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto.

RESULTADOS

Corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto.

 

Citação com mais de três linhas, citação com mais de três linhas, citação com mais de três linhas, citação com mais de três linhas, citação com mais de três linhas, citação com mais de três linhas, citação com mais de três linhas, citação com mais de três linhas, citação com mais de três linhas, citação com mais de três linhas, citação com mais de três linhas, citação com mais de três linhas, citação com mais de três linhas, citação com mais de três linhas (AUTOR, 2012, p.3-5).

CONCLUSÃO

Corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto, corpo do texto.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

Ordem alfabética

SOBRENOME, Nome. Título: subtítulo. Local: editora, data de publicação.

SOBRENOME, Nome. Título: subtítulo. Disponível em: <http://www.site.com.br>. Acesso em: dia mês abreviado. ano.

SOBRENOME, Nome. Título: subtítulo. In: SOBRENOME, Nome. Título: subtítulo. Local: editora, data de publicação. p. 3-10.

SOBRENOME, Nome. Título: subtítulo, Título da Revista: subtítulo, Local, ano 2010, v. 3, n. 2, p. 13-20. ano.

SOBRENOME, Nome. Título: subtítulo, Título do Jornal, Local, dia mês abreviado. ano. Caderno 3, p. 30-45.

SOBRENOME, Nome. Título: subtítulo. In: TÍTULO DO EVENTO, n., ano, Local, Anais... Local: editora, data de publicação. p. 12-27.

 Nome do autor 01

Mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor.

Nome do autor 02

Mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor.

Nome do autor 03

Mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor.

Nome do autor 04

Mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor.

Nome do autor 05

Mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor, mini-currículo do autor.

 

15h00 - 20h00
Credenciamento - Credenciamento - Secretaria do Evento
Credenciamento - Secretaria do Evento
18h00 - 18h30
Cerimônia de abertura - Pronunciamento de Abertura -
Pronunciamento de Abertura -
Jorge Khoury
18h30 - 19h30
Conferência - CONFERÊNCIA DE ABERTURA - Empreendedorismo e inovação
Jorge Khoury - Diretor superintendente do Sebrae Bahia. Engenheiro, economista e professor, ex-prefeito de Juazeiro, presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e deputado federal por cinco mandatos consecutivos. Ex-secretário da Indústria Comércio e Mineração (SICM), em 1995, e ex-secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH, em 2003.
Luiz Hosannah
19h30 - 20h30
Conferência - CONFERÊNCIA DE ABERTURA: Empreendedorismo e inovação
Luiz Hosannah - Psicólogo e Mestre pela UFBA; Formação em Psicanálise e Psicologia Analítica Junguiana; Especialista em educação e MBA em Psicologia Organizacional; Psicoterapeuta de orientação junguiana; Docente universitário no Norte-Nordeste; Palestrante e conferencista reconhecido nacionalmente, possui diversos artigos publicados em revistas cientificas sobre temas como Gestão de pessoas, psicologia organizacional, educação empresarial e desenvolvimento humano
Sandro Coelho Moreira Pinto
08h30 - 09h30
Conferência - CONFERÊNCIA - Administração sem Fronteiras
Sandro Coelho Moreira Pinto - Autor do livro Administração sem fronteiras; Coordenador do Núcleo de Estudos no CRA-BA (Conselho Regional de Administração); Doutor em Educação pela Universidad Del Mar, Chile (2011), Pós-Doutorando em Educação pela Université Lumière Lyon 2, França; Mestre em Administração Estratégica pela Unifacs (2008); MBA Gestão de RH pela Unifacs (2005); Administração pela Unijorge (2004) e Pedagogia pela F. Dom Pedro II.
Gustavo Hollatz
09h30 - 10h30
Conferência - CONFERÊNCIA - Melhores Práticas do Marketing de Guerrilha
Gustavo Hollatz - Publicitário com especialização em marketing. Mais de 12 anos de experiência acadêmica e profissional em comunicação, atuando em startups, governo, veículo de mídia, agencias de publicidade, e empresa multinacional. Professor universitário e Palestrante referência em Marketing Digital. Editor Chefe do blog eleito como o melhor blog do Brasil na categoria Saúde, vencedor do prêmio TOPBLOG nas categorias Saúde e Arte & Cultura.
10h30 - 12h00
Mesa redonda - Mesa Redonda - Criação de Negócios Inovadores.
Marilu Castro - Doutoranda em Administração pela UNB; Mestre em Cultura e Sociedade pela UFBA; Especialista em Administração e Graduada em Secretariado Executivo pela UFBA;

Sandro C. Moreira Pinto - Autor do livro Administração sem fronteiras;

Gustavo Hollatz - Publicitário com especialização em marketing.
12h00 - 14h00
Intervalo - INTERVALO - Almoço
Célia Sacramento
14h00 - 15h00
Conferência - CONFERÊNCIA –Tecnologia e Inovação MULHERES: Programa de Incentivo e Inclusão da Mulher
Célia Sacramento - Contadora, Advogada, Mestre em Contabilidade e Controladoria, Doutora em Engenharia de Produção, Professora da Universidade Estadual de Feira de Santana- UEFS; Professora da Universidade Federal da Bahia – UFBA, Conselheira do CRC-BA, Sócia da AUDPEC
Paulo Lopes
15h00 - 16h00
Conferência - CONFERÊNCIA - Como Inovar Suas Estratégias de Carreira: Segredos de Um Headhunter.
Paulo Lopes - CEO da ORGANIZA, Mestre em Administração, Especialista em Recursos Humanos, Planejamento e Desenvolvimento Organizacional e Metodologia de Pesquisa aplicada à Administração.
Gerson Sampaio
17h00 - 18h00
Mesa redonda - MESA REDONDA - Tecnologia e Inovação para uma nova era
Paulo Lopes - CEO da ORGANIZA, Mestre em Administração, Especialista em Recursos Humanos, Planejamento e Desenvolvimento Organizacional e Metodologia de Pesquisa aplicada à Administração.

Gerson Sampaio -

Carlos Rogério - Diretor da Xlogic Soluções em TI; Professor universitário; MBA em Gestão de Projetos, UNIJORGE
Cecília Bergamini
17h00 - 18h00
Conferência - CONFERÊNCIA – Felicidade no trabalho
Cecília Bergamini - Doutora e livre docente em Administração pela USP. Bacharel em Psicologia Clínica pela Faculdade de Psicologia, Ciências e Letras "Sedes Sapientae" da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Fábio Bandeira de Melo
08h30 - 09h30
Conferência - CONFERÊNCIA - Empreendedorismo Digital
Fábio Bandeira de Melo - Diretor de Assinaturas do Administradores.com (Principal e maior canal on-line voltado à área de Administração e Negócios), Diretor Executivo do Atletas Brasil (Startup que busca transformar a realidade dos atletas brasileiros) e Editor/Fundador do portal Esporte Nordeste (Portal de notícias voltado para temas relacionados ao esporte no nordeste); Mestrando em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Luiz Cláudio Zenone
09h30 - 10h30
Conferência - CONFERÊNCIA – Estratégias de Marketing na Era Digital
Luiz Cláudio Zenone - Consultor organizacional especialista em Marketing, possui mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas
10h30 - 12h00
Mesa redonda - MESA REDONDA - Inovação estratégica: criando vantagem competitiva para organizações
Gustavo Hollatz - Publicitário com especialização em marketing.

Calos Rogério - Diretor da Xlogic Soluções em TI; Professor universitário; MBA em Gestão de Projetos, UNIJORGE;

Marilu Pereira Castro - Doutoranda em Administração pela UNB; Mestre em Cultura e Sociedade pela UFBA;
12h00 - 14h00
Intervalo - INTERVALO - Almoço
Inacilma Rita Silva Andrade
14h30 - 15h30
Conferência - CONFERÊNCIA – A importância do Contador na Contabilização do Sucesso do Empreendedor.
Inacilma Rita Silva - Mestre em Contabilidade pela Fundação Visconde de Cairu (2002); Especialista em Auditoria Contábil, Engenharia Econômica de Negócios e Perícia Contábil; Graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade Visconde de Cairu (1996); Professora universitária e pesquisadora CAPES e FAPESB na área de Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo; Perita contábil para o Tribunal de Justiça Federal - 1ª Região.
Nilton Costa
15h30 - 16h30
Conferência - CONFERÊNCIA – Inovação aliada a Gestão de Crises
Nilton Costa - Diretor do Centro Integrado de Coaching – Recife; Coach especializado no desenvolvimento de pessoas e de negócios; Consultor empresarial, professor universitário e palestrante nas áreas de comportamento e administração por controle de processos, trainer comportamental.
Edemilton Pozza
16h30 - 17h30
Conferência - CONFERÊNCIA – É hora de mudar
Edemilton Pozza - Especialista em vendas e atendimento (Espanha); Marketing (Itália); Formado em gestão comercial e Administração em gestão de pessoas (ESAP-Brasil). Autor dos livros: O sucesso ao Alcance das suas Mãos, Sonhos & Desejos e convidado pela Editora ser mais para ser co-autor do livro “Ser Mais em vendas” entre os 30 mestres de vendas do Brasil, autor e produtor dos DVDs “Motivando para o sucesso”, “A magia do atendimento”, “Construindo o seu sucesso”, “É hora de mudar” e também do D
Jorge Khoury
Sandro Coelho Moreira Pinto
Sandro C. Moreira Pinto
Célia Sacramento
Paulo Lopes
Edgar Muniz
Gerson Sampaio
Fábio Bandeira de Melo
Luiz Cláudio Zenone
Nilton Costa
Cecília Bergamini
Edemilton Pozza
Luiz Hosannah
Gustavo Hollatz
Inacilma Rita Silva Andrade
Local:Fiesta Bahia Hotel
CEP:40280000
Endereço:Avenida Antônio Carlos MagalhãesNúmero:s/n
Bairro:Parque Bela VistaCidade:SalvadorUF:BA
Telefones:Comercial: 
Email:
Eledir da Silva dos Santos
18h38 - 08/11/2017
Congresso Maravilhoso. Palestrantes super talentosos, nota 10. Amei. Difícil foi apenas a emissão do certificado. Mas vocês tão de parabéns. Que venha o próximo.

Juliana da Silva Rocha
17h45 - 25/10/2017
Foram dias de muito conhecimento. Com certeza irei aplicar em minha vida profissional e pessoal também. Pretendo ir mais vezes.

Rafael Araujo Silva
08h49 - 24/10/2017
Excelente congresso! Não só pelo corpo de palestrantes, bem como estrutura, atendimento, segurança, serviço e localização. Parabéns a toda equipe envolvida.